Escalar a equipe com todos aqueles considerados titulares continua sendo um problema para o técnico do Vasco Dorival Júnior. Amanhã contra o São Caetano, no Anacleto Campanela, o treinador terá os desfalques do volante Mateus e do meia Philipe Coutinho, ambos suspensos. Ele já não poderia contar com o volante Souza e o meia Alex Teixeira, que estão na seleção sub-20. Para amenizar as ausências, a equipe terá o retorno de Carlos Alberto.
Pelo menos no ataque Dorival Júnior tem a presença garantida de Élton, artilheiro da equipe na Série B e na temporada (22 em 38 partidas). Com 11 gols, o atacante entrou na briga pela artilharia da Segundona.
Ele está atrás apenas de Edivaldo, do Duque de Caxias, e Rafael Coelho, do Figueirense, que têm 12. Depois de um começo ruim, Élton vem sendo decisivo nas partidas do Vasco. Nos últimos seis jogos, ele fez gols em todos.
Meu principal objetivo é o de ajudar o Vasco a confirmar sua volta para a Primeira Divisão, de preferência com o título disse Élton.
No sábado à noite, o São Caetano empatou em 0 a 0 com o América-RN, em Natal, e passou do sexto para o quinto lugar na classificação, com 37 pontos, a nove do Vasco