O zagueiro Jadson Viera é esperado hoje no Rio para a realização de exames médicos e assinatura de contrato com o Vasco. O momento clínico do jogador não preocupa a diretoria do clube de São Januário. Viera foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em junho e já vem treinando com bola com o restante do elenco do Lanús, da Argentina, durante a pré-temporada do time.
Outros jogadores aproveitaram a parada da Copa do Mundo e fizeram o mesmo, como o Ganso, no Santos. Além disso, ele só poderá estrear em agosto, por se tratar de transferência internacional lembrou o diretor executivo Rodrigo Caetano.
Com a chegada de Jadson e a permanência de Dedé, um pedido do técnicoPaulo César Gusmão, fã do estilo do ex-zagueiro do Volta Redonda, o Vasco encerrará o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro. A chegada de mais um zagueiro não é descartada, mas caso aconteça, será para reforçar o time de juniores e passar por um período de adaptação, como foi feito, com sucesso, nos casos de Romulo e Jonathan, ambos ano passado.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)