Com negociações complicadas envolvendo Juan Sforza e Gustavo Cuellar, o Vasco segue no mercado de olho na contratação de um volante para o elenco. Um jogador de beira de campo e, eventualmente, um centroavante também são cogitados.
Mesmo com os acertos de Adson e David para atuar pelos lados, o Cruzmaltino entende que precisa de mais um atleta na posição. Orellano será utilizado por Ramón Díaz, mas a vontade do jogador será essencial para definir seu destino.
Para o comando de ataque, o Vasco enxerga bons nomes com Pablo Vegetti como titular. O jovem Ryan deve ganhar mais oportunidades, principalmente no Campeonato Carioca. Contudo, um reserva mais experiente está na lista.
A diferença é que o centroavante não é prioridade e sim visto como uma oportunidade de mercado. Como todos os negócios precisam ser aprovados pela 777 Partners, a diretoria entende que a escolha precisa ser certeira no mercado.
Cuellar e Sforza mais distantes
Antes principais nomes para o setor, Cuellar e Sforza ficaram mais distantes. O colombiano esbarrou na aprovação da 777 Partners, devido a idade, enquanto o argentino não foi unanimidade entre os interessados.
A contratação de Juan Sforza era mais simples, uma vez que o Newell ‘s Old Boys-ARG, detentor dos direitos, topou a proposta vascaína. A situação acabou indo para definição com executivos da SAF e a demora irritou o clube de Rosário.
Até agora, o Vasco contratou os zagueiros João Victor e Robert Rojas, além dos atacantes Adson e David. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), em São Januário, diante do Madureira, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.