Buscando voltar a vencer no Campeonato Carioca, Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam na noite desta quarta-feira (31), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.
A Super Rádio Tupi transmite Nova Iguaçu x Vasco com Luiz Penido, Dé, o Aranha, e as reportagens de Wellington Campos e Sérgio Guimarães.
MOMENTO
Do lado vascaíno, o clube tenta reencontrar as vitórias após o empate contra o Bangu, no último domingo, em 2 a 2, em Brasília. Foi o segundo resultado igual da equipe no Campeonato Carioca. Com oito pontos, o Vasco ocupa a 4º posição na tabela de classificação.
O Nova Iguaçu, por sua vez, tenta retornar ao G-4 da competição. Após a derrota para o Fluminense, também no último domingo, por 3 a 0, o Laranja da Baixada caiu para a 6ª colocação, e permaneceu com sete pontos.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Após dois jogos com força máxima, o técnico Ramón Díaz fará mudanças na equipe titular e utilizará uma base composta por reservas. Existem apenas três dúvidas para o comandante em três setores: as laterais esquerda e direita, além do comando de ataque.
Na direita, Rojas e Paulo Henrique brigam pela vaga; na esquerda, Julião e Lucas Piton concorrem; enquanto que no ataque, Rayan e Vegetti disputam a titularidade.
Provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Rojas), Maicon, Léo e Julião (Lucas Piton); Zé Gabriel, De Lucca e Praxedes; Rossi, David e Rayan (Vegetti).
Além disso, o treinador terá dois desfalques: o volante Jair, suspenso após a expulsão na partida contra o Bangu, e o meia Paulinho, que está lesionado.
Do lado do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor terá o retorno do atacante Vitor, que cumpriu suspensão automática, após a expulsão na partida contra o Bangu, na terceira rodada. Em contrapartida, o também atacante Igor será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Provável Nova Iguaçu: Fabrício; Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e ítalo Silva; Ronald, Albert e Bill; Carlinhos, Xandinho e Emerson Carioca.
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será João Marcos Gonçalves Fernandes. Os auxiliares serão Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Fábio Ramos França.