O sonho de ver o ídolo Juninho Pernambucano vestindo novamente a camisa do clube cresce a cada dia nos corações da torcida do Vasco, principalmente após o jogador informar - através de seu Twitter (@JuninhoPE08) - que teve um almoço com o Presidente Roberto Dinamite e que o mesmo \"\"faz de tudo\"\" para que o tão esperado retorno aconteça (veja).
Após isso, o assessor de imprensa do \"Reizinho\", Flavio Dias - também em sua conta no microblog (@FDassessoria) - revelou bastidores do projeto cruzmaltino. Confira abaixo:
\"\"Dinamite e o diretor da Penalty (fornecedora de materiais esportivos do Vasco) estiveram em janeiro na casa do Juninho e passaram a tarde toda. Almoço, camisas, presentes e um papo sério sobre o projeto de volta dele ao Brasil. Contrato até fim do ano (2011) para ver qual é. Se ok, renova. Juninho teria um cargo para continuar no Vasco. De Doha, ele confirma que só decide no fim de abril: ou para ou volta ao Vasco. \"\"Tenho sonho de voltar ao Vasco e ter meu nome gritado pela torcida. Amo o Vasco, mas preciso pensar bem. Tenho medo da ingratidão\"\", diz ele. Juninho gostaria de um time mais arrumado e competitivo para disputar títulos, com jogadores bons e com perspectiva de crescer. Roberto e Marcelo, diretor da Penalty, apresentaram um projeto de Vasco com salários em dia, exigência de Juninho para voltar. Outras exigências do jogador: não concentra, limite de jogos, equipe forte e possibilidade de ganhar por produtividade. Roubar nunca!\"\" - publicou.
Notas originais: (1), (2), (3), (4), (5), (6) e (7).
Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).