De acordo com a coluna de Renato Mauricio Prado, do jornal \"O Globo\" desta terça-feira, o meio-de-campo Morais, que está se tratando de uma pubalgia, teria participado de uma pelada em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, mesmo não podendo atuar devido à lesão. Mas o assessor de imprensa do jogador, Felipe Bruno, negou que tal fato tivesse ocorrido, e exaltou a vontade do atleta de voltar aos gramados.
- Ele nem teria condições porque ainda sente dores. Portanto, esta história de pelada em Itaipava não é verdade. O Morais treina em três períodos e não vê a hora de voltar a jogar. Inclusive, no início do trabalho, ele se ofereceu para dormir no Vasco - disse o assessor em entrevista à Rádio Brasil.
Existe a possibilidade de Morais ter que passar por uma cirurgia. Mas quanto a isto, Felipe Bruno está tranqüilo. Segundo ele, o jogador é maduro o suficiente para superar a situação.
- O Morais é maduro para enfrentar uma situação destas. Vamos tentar todas possibilidades para que ele nem precise de cirugia. Mas se precisar ele vai saber passar por isso - finalizou.