O presidente Roberto Dinamite ainda encontra dificuldades para ocupar o cargo de vice de futebol do clube, vago há mais de um ano, desde que José Hamilton Mandarino, alegando divergências, saiu. Antônio Peralta e, mais recentemente, Ercolino de Luca já se mostraram contrários a assumir tal pasta.
O nome de Ercolino voltou a ganhar força nos últimos dias, após Peralta, atual vice-presidente geral do clube, ter recusado o convite feito por Dinamite.
Ercolino já chegou a ser dado como nome certo para o cargo vice de futebol do clube ano fim do passado, mas não pôde assumir por conta de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso). Ele já fez todo o tratamento, está recuperado, mas ainda assim prefere não ocupar um cargo dessa importância no clube. Houve uma sondagem esta semana, feita por pessoas ligadas à atual cúpula.
Peralta é quem mais agrada a conselheiros e outros vice-presidentes do clube. O nome foi sugerido a Dinamite em uma reunião na semana passada, em São Januário. O próprio presidente fez contatos com Peralta para formalizar o convite, que acabou não sendo aceito.