Após quase quatro anos de Vasco, Eder Luis vai iniciar uma nova trajetória. Ele faz neste sábado sua estreia pelo Al Nasr dos Emirados Árabes, contra o Al Wahda, na rodada de abertura do Campeonato Nacional. Emprestado por dois anos pelo clube cruz-maltino, o atacante espera manter no Oriente Médio o histórico de conquistas nos demais clubes que defendeu.
- Consegui vencer por onde passei e vou me empenhar ao máximo para que aqui não seja diferente, pois acho que o mais importante na trajetória de um jogador são as conquistas. A diretoria está acreditando em uma boa campanha, principalmente pelas contratações que foram feitas para esta temporada. O nosso elenco também está confiante. Posso dizer que a expectativa é grande - afirmou.
No Al Nasr, onde vai vestir a camisa 9, Eder Luis terá como companheiro Léo Lima. Com histórico de títulos pelo Vasco, ambos planejam levar a equipe ao título nacional formando uma parceria que já começou fora de campo.
- Ele é um grande jogador, muito técnico e inteligente. Já estava no clube quando eu cheguei e tem me ajudado demais por aqui. Nos treinos, por exemplo, como não falo a língua local, o Léo às vezes traduz algumas coisas para mim. E de vez em quando eu me comunico com os outros jogadores na base da linguagem universal do futebol mesmo (risos). Mas tenho certeza que isso não vai atrapalhar em nada o meu desempenho dentro de campo - disse Eder Luis.