Há dois anos atuando pelo Al Ahli, o atacante Victor Simões, ex-Botafogo, não tem do que reclamar. Satisfeito com as condições financeiras que o clube proporciona e bem dentro das quatro linhas (foi o artilheiro do Nacional e bicampeão da Copa da Arábia), ele se oferece para recepcionar Diego Souza da melhor maneira possível. O jogador, inclusive, torce pelo desfecho do apoiador:
Diego é um grande jogador, que cresce e é acostumado com decisões. Estou feliz com esta notícia e espero que realmente se concretize. Estarei lá para ajudá-lo disse.
Victor Simões deu um panorama de como é a vida por lá:
Com relação a futebol, não muda nada. O negócio é a adaptação ao país deles, à religião... É entender o país, só isso. Mas não tem muita vida social. Ele vai morar no condomínio de estrangeiros e terá todo o suporte, mas é casa, treino e treino, casa. Ele tem que pensar na família, porque se quiser, fará seu pé de meia. Agora, se ele se desesperar, vai acabar voltando disse.
Victor Simões, que tem contrato até 2015, salientou que o clube necessitava justamente de um meia desde a saída do brasileiro Camacho. Além dele, há um colombiano como outro sul-americano.