O técnico Dorival Júnior está começando a ficar preocupado com a ausência de atacantes no elenco do Vasco, que realiza a sua pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. Até o momento, o treinador cruzmaltino só conta com dois atletas no elenco, sendo que um deles (Alan Kardec) está servindo à seleção brasileira.
Para o treinador, o ideal é que pelo menos dois atletas sejam contratados nos próximos dias pela diretoria. Segundo Dorival, com o mercado escasso, o momento não é de escolher muito, mas sim de optar por um nome que possa resolver o problema do Vasco.
- Espero que chegue um atacante. Sei que a dificuldade é grande. Contatamos inúmeros atacantes, mas por um motivo ou por outro, acabou não acontecendo. Em determinado momento vamos ter que fazer uma opção. Não por aquele homem que todos achem o ideal, mas por uma opção que seja forte e que também saiba fazer gols - analisou.
Dorival Júnior admitiu que o elenco precisa de pelo menos mais quatro contratações. Mais uma vez, ele diz que a diretoria precisa priorizar o acerto com dois atacantes
- Ainda precisamos de um zagueiro pelo lado direito, no mínimo dois atacantes e talvez mais um homem de meio-campo. O importante é dizer que o Vasco não vai estar fechado para contratações. Vamos estar atentos. Preciso de mais dois ou três nomes com consistência para ajudar - afirmou o treinador.
A diretoria está negociando a contratação de um goleiro, um zagueiro que atue pelo lado direito, e dois atacantes. A tendência é que nos próximos dias a cúpula do futebol tenha novidades para Dorival Júnior.