Mais um jogo. Mais uma coletiva. E mais uma vez a comissão técnica do Vasco da Gama precisa vir a público cobrar reforços que qualifiquem o elenco para a sequência da temporada.
Após o empate em 0 a 0, na noite do domingo (4), no Maracanã, coube ao auxiliar técnico Emiliano Díaz conceder entrevista coletiva. E outra vez o roteiro se repetiu.
Com um sistema defensivo consolidado, as principais carências do Vasco da Gama são no meio-campo e no ataque. Um primeiro volante, um ponta e um atacante para disputar com Vegetti estão entre as principais necessidades.
“A gente sabe que precisamos reforçar no meio-campo para frente, mas acreditamos muito no time que temos. Fez algo absurdo no ano passado, mas estamos ‘curtos’. Temos um bom elenco, mas precisamos de mais”, afirmou o profissional após a partida.
A opinião também é compartilhada pelos torcedores cruzmaltinos, que se veem apreensivos à espera de mais reforços para o plantel do Gigante da Colina.
Até quando a comissão técnica vai precisar vir toda coletiva cobrar reforços? https://t.co/saV2t00A9u
— Expresso 1898 (@expresso_1898) February 5, 2024
Minha preocupação com o Vasco é do meio campo para frente. Não que a defesa seja perfeita, mas vejo como suficiente para um ano tranquilo. Dito isso, passou dali é Payet e fé em Cristo. Tem que ter mais opções para ajudar a dividir a responsa.
— Renato Vicente (@orenatovicente) February 5, 2024