Depois de ter sido alvo de diversas notícias divulgadas na imprensa de que estaria pedindo um salário milionário para continuar no Vasco da Gama, Vegetti falou pela primeira vez sobre o assunto.
Autor do segundo gol que garantiu a vitória do Gigante da Colina, na noite de quinta-feira (23), sobre o Madureira, em Manaus, o atacante argentino tratou de desmentir a notícia, afirmando que são inverídicas.
Em entrevista à VascoTV, na saída de campo, após a vitória, o artilheiro cruzmaltino foi além e afirmou que só sai do time se quiserem mandá-lo embora. A declaração, naturalmente, repercutiu entre os torcedores.
“Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira”, disse, completando em seguida.
“Sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. E vou continuar fazendo até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora”, concluiu.
EU VOU FICAR AQUI EU VOU AQUI ATÉ QUE ME MANDEM EMBORA
— SAVASCO (@savasco_of) January 24, 2025
TE AMO ARGENTINO pic.twitter.com/safyIgFrhK
Inacreditável o tanto que tentaram jogar a torcida do Vasco contra o Vegetti
— Helder Floret ✠ (@hfloret) January 24, 2025
E o bizarro é que parte da torcida caiu nessa pilha https://t.co/2LhzuJQiUq
Pronto! Agora, parem de fofoca... O melhor atacante do Brasil é do Vasco (ponto).
— ✠ Fagner Carvalho (@fgndesigner) January 24, 2025