Na última quarta-feira os torcedores de Fluminense e Vasco que foram as Laranjeiras a fim de comprar ingressos para a semifinal do próximo sábado, se depararam com uma tremenda falta de organização.
Apenas os bilhetes de meia-entrada estavam sendo vendidos nas bilheterias do clube. Diante disso, os torcedores não precisaram mostrar seus documentos de comprovação, e todos os ingressos de arquibancada foram vendidos a R$ 20 reais.
No entanto, o que era para ser motivo de alegria acabou causando um certo tumulto. O inicio das vendas estava marcado para ás 11:00h, mas acabou acontecendo somente ás 15:20h (de Brasília).
De acordo com uma funcionaria responsável pela venda dos ingressos no Fluminense, o motivo do atraso foi que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) demorou em enviar os ingressos.
"Só nos mandaram meia-entrada e temos que vender para todos, mas no máximo cinco por pessoa. Neste caso, sem que precisem mostrar carteira de estudante, pois não temos a opção de vender inteira", disse a funcionária que preferiu não se identificar.