Voltando de um longo período fora dos gramados, após lesão, o meio-campista Paulinho segue em alta com a torcida vascaína, contando com moral e a confiança dos torcedores.
Desde que voltou a atuar com a camisa do Gigante da Colina, o jogador tem somado bons desempenhos, se afirmando no titular titular do Vasco da Gama neste início de trabalho do técnico Fábio Carille.
Contra o Volta Redonda, neste sábado (1), em Cariacica, no Espírito Santo, não foi um dos destaques da partida, mas, ainda assim, conseguiu arrancar elogios dos cruzmaltinos após o jogo.
Paulinho acumulou erros de passe na construção do meio-campo no primeiro tempo. Melhorou na segunda etapa e apareceu mais na área do Volta Redonda, mas teve partida sem grande destaque. Foi substituído por Payet.
“O negócio fica bom quando Tchê Tchê e Paulinho se aproximam, mas não existe uma flecha pra ser lançada. O time precisa de um atacante chato, que corre pelos lados do campo. Que dá opção para os meias e abre a defesa”, opinou um torcedor.
A maioria foi abaixo hoje, Paulinho, Tchê Tchê deram poucas opções de passes, achei que eles se movimentaram pouco também,o Vasco com a insistência de jogar pelo lado direito pra explorar a velocidade do PH acabou isolando o Coutinho que também quando teve a bola não fez mt coisa
— Glayson Carlos (@carlos_glayson) February 1, 2025
Irmão, não é inocentando o carille mas o meio campo do Vasco não acertava um passe curto, perdia bola toda hora, Paulinho, Jair, coutinho horrorosos. Se o meio campo tá ruim, o time não joga.
— Bruno Lemos (@BrunoLmos124) February 1, 2025
Pra mim o meio do vasco é hugo moura cocão e paulinho.
— BOLADÃO DA COLINA (@Expresso1998) February 1, 2025