O lateral-direito/volante Auremir ainda está na espera de um pronunciamento oficial do Náutico para falar como jogador alvirrubro. Mesmo com a confirmação do departamento jurídico e do gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila, o ex-vascaíno ainda quer a confirmação pública do presidente Paulo Wanderley.
- Fui várias vezes aos Aflitos para tratar do assunto e como foi noticiado, juridicamente volto para o Náutico, mas preciso que o presidente confirme para a imprensa para então falar como jogador Timbu. Ele falou para mim que conta com o meu futebol em 2013, mas até agora não foi nada oficial, então prefiro não me pronunciar como alvirrubro.
O jogador de 21 anos foi revelado pelo Náutico, se destacando no primeiro semestre até ser negociado com o Vasco na segunda metade do ano para disputar o Brasileiro. Auremir foi titular no clube carioca até ser requisitada sua volta ao Recife porque os vascaínos não pagaram as duas primeiras parcelas da negociação.
- Realmente estava bem por lá e até ligaram do Rio de Janeiro me perguntando sobre a minha situação. Eles têm que falar com o Náutico. Se realmente voltar para os Aflitos, também fico feliz, pois é clube onde fui formado, pelo qual torço e tenho grande carinho.
Mesmo sem se sentir 100% nos Aflitos, na espera de um pronunciamento do presidente Paulo Wanderley, Auremir disse não estar angustiado com a situação.
- Estou esperando, não estou ansioso e por enquanto fico no Recife (onde está passando as férias junto da família). Prefiro não falar muito até o pronunciamento oficial do Náutico.