Enquanto deixava o gramado do Estádio Lacerdão, em Caruaru, ovacionado pela torcida, o atacante Rodrigo Pimpão admitiu que fez, na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Central-PE, a sua melhor partida pela equipe. Autor de dois gols no confronto da Copa do Brasil, ele não escondeu a satisfação pela atuação, mas ressaltou: ainda precisa melhorar.
\"Acredito que foi um dos melhores jogos meus no Vasco. Fiz dois gols e jogamos muito bem, porém, eu poderia ter rendido mais. Com esse resultado, estamos mais confiantes\", disse o atacante, que mesmo depois de balançar as redes duas vezes, desperdiçou boas chances de ampliar ainda mais o marcador diante do rival pernambucano.
\"Consegui fazer um belo gol, que vai ficar marcado para mim. Espero que venham mais no decorrer do campeonato\", desejou o ex-atleta do Paraná, que admitiu a melhora desde sua chegada a São Januário. No entanto, Pimpão prometeu seguir trabalhando para infernizar ainda mais as zagas rivais nos próximos jogos.
\"Quando o trabalho é repetitivo, você tem resultado. Então, venho trabalhando muito a finalização e a comissão técnica está me ajudando muito. Você só vai crescer quando tem a tranquilidade. Ela vem com a confiança, que só aparece jogando. Por isso, foi importante marcar hoje\", explicou o matador.
Por isso, o atacante ainda usou uma metáfora tecnológica para tentar mostrar que, mesmo com a evolução, tem que seguir melhorando: \"O que passou, temos que arquivar, mas também deletar futuramente. Venho trabalhando e tenho que melhorar. Não estou nos meus 100%\".