Tão bom, ou até melhor, do que estrear com vitória e bom padrão de jogo, foi o apoio incondicional da torcida, na vitória sobre a Portuguesa, na estreia no Brasileirão. Ainda mais motivado com a força que vem da arquibancada, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (29/5), às 19h30, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada da competição nacional.
E o Vasco tem tudo para ter uma boa exibição, mesmo fora de casa. Segundo Paulo Autuori, o bom primeiro tempo contra a Portuguesa mostrou que a equipe evoluiu. Ainda segundo o treinador, a hora é de manter este viés de crescimento, para todos, equipe e torcida, ganharem ainda mais confiança.
- Não espero mudança radical, mas evolução, dentro do que temos trabalhado - explica o treinador.
A mesma opinião tem Fellipe Bastos. Para o jogador, já houve crescimento, principalmente na parte tática. Ele acredita, assim como o treinador, que é importante apresentar evolução na partida de desta quarta-feira à noite (29/5), com o São Paulo.
- Passamos a utilizar mais os lados do campo, com mais participação dos laterais. Isso facilita a movimentação. Dessa forma, também ganhamos mais espaço para jogar corroborou Autuori.
Mesmo distante, mais uma vez a torcida, e seu sentimento que não para nunca, será fundamental. Afinal de contas, quando a massa vascaína deseja profundo, é capaz até de mudar a roda da história.
A hora é essa!