Com a opção de rejeitar viagens ou de faltar a treinamentos sem precisar dar justificativas, o atacante Romário nunca escondeu que tem tratamento diferenciado no Vasco em comparação com os outros atletas. Agora, porém, as regalias do jogador atingiram um nível diferente e ele passou a interferir no trabalho da diretoria.
Depois de um encontro casual em uma rua do Rio de Janeiro, Romário decidiu levar o jogador Alan Antônio, 25 anos, para treinar no Vasco. A estréia do amigo do Baixinho aconteceu na última sexta-feira, em uma atividade da equipe B do clube carioca.
O mais curioso é que o processo de contratação de Alan Antônio foge totalmente do natural no futebol. Indicado por Romário, o jogador não assinou contrato e sequer conversou com a diretoria cruzmaltina sobre sua permanência no clube.
Pretendo ser integrado ao grupo principal em breve, mas não tenho nada assinado ainda. Vou tentar mostrar o meu potencial para poder continuar, projetou o meio-campista.
Revelado pelo Fluminense, Alan Antônio vestiu a camisa do Madureira no Estadual do Rio de Janeiro desta temporada. Além de não ter conversado com dirigentes do Vasco, ele não conhece o treinador Celso Roth, que assumiu a equipe depois da saída de Renato Gaúcho.