Bangu e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O mando de campo foi vendido, e o jogo será realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O ge acompanha em Tempo Real.
O Bangu vem de três derrotas no Campeonato Carioca. Em 11º lugar, o time buscará longe do Rio de Janeiro seus primeiros pontos na competição. Após a última partida, derrota por 3 a 2 para o Nova Iguaçu, o clube demitiu o técnico Alexandre Gomes. França Júnior comanda a equipe de forma interina contra o Vasco.
Esse será o segundo jogo do Vasco com seu elenco principal, que voltou de pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. Invicto no Carioca, com sete pontos em três jogos, o time busca nova vitória para voltar à liderança do Estadual. Depois de Brasília, a delegação vascaína jogará novamente fora do Rio de Janeiro, na quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, em Uberlândia.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Bangu - Técnico: França Júnior
França Júnior é o responsável por tentar iniciar a reação do Bangu no Campeonato Carioca. O interino teve três dias para preparar a equipe, com ajuda do auxiliar Mazolinha. A comissão não poderá contar com o goleiro Cadu, por causa de cláusula no contrato de empréstimo pelo Vasco. O meio-campista Somália, que sofreu lesão na pré-temporada, se recuperou e fica à disposição.
Provável time do Bangu: Gabriel Leite, Ricardo Cerqueira (Canela), Felipe Soares, Victor Oliveira e Ruan (Erick Daltro); Adsson, Renatinho (Walney) e Cleyton; Edgar Neto, Saulo e João Victor (Anderson Lessa).
Vasco - Técnico: Ramón Díaz
O técnico Ramón Díaz pretende usar o Carioca para fazer testes, e o Vasco deve ir a campo com novas mudanças neste domingo. O zagueiro Medel, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o centroavante Pablo Vegetti, poupados na última rodada, voltaram a ser relacionados.
ARBITRAGEM