Autores dos gols da partida contra o Ceará falam sobre as jogadas que originaram os gols do Vasco. As declarações foram captadas pela Vasco TV.
Germán Cano: "O gol foi numa jogada muito rápida, onde apertamos o defensor com Martín Benítez e depois Andrey, que me deixou sozinho para poder definir com três dedos contra o goleiro. Fico muito feliz pela bola ter entrado dentro do gol. Estou muito feliz, muito feliz pelo triunfo".
Fellipe Bastos: "Castán rouba bola do Cléber no meio, a gente consegue sair com Talles no contra-ataque e todo mundo escutou por não ter torcida, todo mundo escutou eu gritando o Talles para ele tocar a bola para trás e ele muito inteligente, ele consegue tocar a bola para trás, a bola da uma resvalada no zagueiro, vem quicando e eu pego com muita felicidade e acerto um chute mesmo na veia, faço um belíssimo gol, um dos gols mais bonitos da minha carreira e eu consigo ajudar a gente a conquistar esses 3 pontos que vai ser muito importante lá na frente".
Fellipe Bastos também parabenizou o clube pelos 122 anos e afirma estar feliz por fazer parte da história do Vasco.
Ribamar: "Eu pressionei o jogador do Ceará, ele errou o passe, Carlinhos antecipou a jogada e carregou um pouco, enfiou a bola e eu pude tocar na saída do goleiro".
Assista aos bastidores!