Em entrevista ao programa Só dá Vasco, na noite desta terça-feira, o presidente do Vasco falou um pouco sobre o uso do estádio de São Januário pelos rivais.
\"Não tenho definição de quando será decidido sobre o clássico contra o Botafogo. Estamos trabalhando para ser em São Januário, mas a situação é que a área de segurança exige total segurança para os torcedores e é isso que representa a garantia do espetáculo. Estamos agora trabalhando para que seja lá, até seria a oportunidade de se tentar os clássicos passarem a ser sempre em São Januário.
O trabalho está sendo feito, de estar apresentando a situação e de visibilizar a saída e chegada dos torcedores com segurança e vamos estar trabalhando e buscando aquilo que possa ser o melhor para o Vasco da Gama. Algumas vezes, alguns torcedores entendem de outra forma, de que estamos abrindo pra outras equipe, mas o Vasco também vai estar ganhando por isso. Meu último ano jogando pelo Vasco, todos os clássicos foram em São Januário. Estamos tentando tornar isso hoje uma realidade para deixar os torcedores felizes\", declarou o presidente.