Um dos destaques do Vasco na temporada, o meia Martín Benítez fez seu primeiro gol em partidas oficiais pelo clube na classificação sobre o Goiás ontem (26) pela Copa do Brasil. Empolgado com o feito, o argentino esqueceu de fazer sua comemoração tradicional dos tempos de Independiente (ARG), onde simula como se estivesse dirigindo um caminhão.
"Só joguei no Independiente. Agradeço muito ao Vasco de me dar a oportunidade de jogar em uma das melhores ligas da América do Sul. Tenho uma comemoração que sempre faço nos gols. E hoje, de tão feliz que estava, esqueci essa comemoração. Quero dedicar esse gol a toda minha família. Para minha esposa e para a minha filha, que estão comigo aqui no Brasil", disse à Vasco TV.
Técnico da equipe, Ramon Menezes foi só elogios ao meia que está emprestado pelo Independiente até dezembro deste ano:
"Benítez já merecia um gol há tempos. É um jogador importantíssimo para nós. A entrega dele é excepcional. É muito inteligente, faz o companheiro crescer. Jogador que tem uma garra e um espírito de luta enorme. Com a bola, é um talento absurdo. E sem a bola com muita disposição".