O meia paraguaio Milton Benítez, contratado pelo Vasco ao lado do volante conterrâneo Pedro Vera, fez uma mudança em seu visual inspirado pela convivência com o elenco vascaíno.
Para se adaptar ao calor carioca, o jogador, cuja cabeleira encaracolada o fazia lembrar o jovem meia Philippe Coutinho, de 16 anos, encontrou na cabeça de outro meia vascaíno o exemplo para ficar \"mais leve\".
- Eu queria mudar o meu cabelo. Vi o penteado de Carlos Alberto e perguntei aonde ele fez. Fiquei satisfeito com o resultado - disse Milton Benítez.
Destaque no futebol, além do talento, também pelo visual camaleônico, especialmente com relação ao tratamento que dá a seu cabelo, o camisa 19 vascaíno mostrou seu bom-humor ao comentar o \"apoio\" dado.
- Ele estava querendo fazer. Analisei o cabelo dele e chamei um amigo, que fez o penteado na minha casa. O pessoal diz que o novo visual deu uma melhorada porque ele tem uma carinha meio castigada - disse, aos risos, Carlos Alberto.
Milton Benítez teve apenas uma oportunidade no time do Vasco este ano. Entrou durante o empate em 0 a 0 com a Cabofriense, pela sexta rodada da Taça Guanabara, e teve atuação discreta.