Autor do gol contra o ABC que classificou o Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Bernardo voltará a ser titular do time de Ricardo Gomes neste sábado, contra a Cabofriense, pela sétima rodada da Taça Rio.
O jogador vai substituir o meia Diego Souza, que não poderá entrar em campo porque foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nesta sexta, Diego deu voltas em torno do campo após o treino realizado em São Januário.
HORA DA VERDADE: Vasco terá jogos decisivos contra Cabofriense e Náutico
O resto do time é o mesmo que derrotou a equipe de Natal na quarta-feira. O Vasco está escalado com: Fernando Prass, Allan. Dedé, Anderson Martins e Ramon, Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Éder Luís e Alecsandro.
Élton falta a treino e irrita Ricardo Gomes
Não gostei nada. Não tem nenhuma chance de jogar. Isso não pode passar em branco
A ausência no treino desta sexta foi o atacante Élton. Sem dar explicações pela falta, o jogador será punido pela diretoria e pelo treinador. Élton será multado e não estará entre os relacionados para enfrentar a Cabofriense. O valor da multa não foi divulgado.
- Não gostei nada. Não tem nenhuma chance de jogar. Isso não pode passar em branco. Ele não deu nenhum comunicado - disse o técnico Ricardo Gomes, que não acredita que o jogador esteja insatisfeito.
- Não acho que ele esteja insatisfeito, mas tem normas que precisa seguir. Só não aceito indisciplina. Se for o mesmo caso, vai ter o mesmo final do Marcel (que deixou o clube). A justificativa tem que ser antes.
Um dos artilheiros do time na campanha do título da Série B, Élton jogou duas partidas e marcou apenas um gol na sua volta ao Vasco. Sua estreia foi contra o Macaé, na primeira rodada da Taça Rio, quando o time perdeu por 3 a 1.
Seu último jogo foi na quarta-feira da semana passada contra o ABC, em Natal. O time empatou em 0 a 0 e o atacante entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo.