Autor do gol da classificação do Vasco para as oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Bernardo, mesmo vindo do banco de reservas, mostrou que Ricardo Gomes pode contar com ele. As dificuldades encontradas diante do ABC-RN tê tudo para se repetir frente ao Náutico, na próxima fase. Mas o camisa 31 dá a receita para o sucesso.
- Contra o ABC, na ida, ficamos presos, deixamos espaços, eles conseguiram jogar. Aqui, no primeiro tempo, faltou firmeza na marcação. No Recife teremos as mesmas dificuldades. É jogar com calma. Se conseguirmos marcar gols lá, ficaremos em ótima situação para decidir em casa - afirmou.
Bernardo dá as dicas também para que o clima de confiança após os recentes resultados favoráveis não se transforme em oba-oba.
- O negócio é não deixar subir à cabeça. Não ganhamos nada ainda. O começo de ano foi difícil, hoje é diferente, o astral está bom. É manter essa pegada - completou.
Com a suspensão de Diego Souza, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bangu, Bernardo assume a vaga no meio de campo para enfrentar a Cabofriense sábado, às 18h30, em São Januário.