Uma cena chamou a atenção de quem estava assistiando ao jogo entre Vasco e Rio Branco-AC, nesta quarta-feira à noite, em São Januário. No segundo tempo, o meia-atacante Bernardo começou a chorar copiosamente dentro de campo depois de ser vaiado e xingado por alguns torcedores do Vasco no estádio.
Ao perceber que o jogador estava abalado emocionalmente, o técnico Doriva fez a substituição, tirou Bernardo e colocou Matheus Índio, aos 27 minutos. O meia-atacante preferiu não dar entrevistas à imprensa antes de ir ao vestiário.
O atacante Thalles, que fez dois gols na vitória cruzmaltina por 3 a 2, pela Copa do Brasil, chegou a conversar rapidamente com Bernardo antes de o jogador ser substituído, explicou a situação e deu o seu apoio ao companheiro de time.
"Ele ficou triste, tinha meia dúzia de torcedores vaiando ele, ele chorou. O Bernardo é um garoto bom, todo mundo no Vasco gosta dele, vamos tentar falar com ele, precisamos dele aqui. Acho que a torcida precisa ter um pouco de paciência com o Bernardo, ele voltou no começo do ano e estava bem, marcando gols, mas infelizmente agora não está em boa fase. Mas ele é muito importante para nós e ainda vai ajudar muito o Vasco", disse Thalles, que ainda relatou as poucas palavars que trocou com Bernardo ainda em campo.
"Ele falou que estava difícil de jogar, que não estava conseguindo, a torcida estava vaiando ele. Ele ficou triste e pediu para sair".