Prática que vem sido exercida ao longo do Campeonato Carioca, o revezamento no banco de reservas do Vasco segue mantido e, desta vez, os apoiadores Bernardo e Montoya , além do zagueiro Rafael Vaz, não foram relacionados para o jogo deste sábado, contra o Bonsucesso, às 18h30, em São Januário.
O trio cederá o lugar no banco de reservas ao atacante Everton Costa, recuperado de dores no joelho direito, ao zagueiro Jomar e, muito provavelmente, ao jovem lateral-esquerdo Lorran, caso o atacante Edmilson, que é dúvida por conta de uma entorse no joelho esquerdo, seja vetado pelo departamento médico.
"É importante confiar nos atletas e é importante o jogador fazer com que ele quebre a nossa cabeça na montagem do time. Eu olho uma série de coisas, como rendimento, aplicação tática, o dia a dia deles... Procuro ser justo e coerente com todos", explicou o técnico Adilson Batista.
Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Rodrigo aprovou e enalteceu esse método de trabalho adotado pelo treinador, ressaltando que basta ao jogador aproveitar a oportunidade para garantir sua vaga definitivamente.
"O Adilson falou na pré-temporada que ia usar todos e isso está acontecendo. Cabe ao jogador entrar e tentar ficar como titular", disse o defensor.
O provável time titular do Gigante da Colina para este sábado é: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Aranda (Fellipe Bastos ou Dakson) e Douglas; Reginaldo e Edmilson (Thalles).