Substituído por Enrico no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense, pela Taça Rio, o meia Bernardo virou dúvida para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Náutico. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, o armador sofre com dores no ombro e será avaliado durante a semana.
Ao consumar a troca, o técnico foi xingado pela torcida, mas não se importou. Na realidade, ele só ficou irritado ao ser indagado sobre o porquê da substituição. \"Porque eu quis. Se cada vez que for fazer uma substituição, tiver que pedir à torcida, não precisa de treinador. Ele entra na área, finaliza muito bem e não vou falar o porquê de cada jogador. Ele entrou porque tinha que entrar\", afirmou.
Contra o Timbu, o meia Diego Souza, suspenso no último sábado, volta à equipe, e Ricardo Gomes já pensa em usá-lo ao lado de Bernardo. \"É possível, mas depende do jogo\", ponderou.
Com 16 pontos, o Vasco está em em primeiro no Grupo A da Taça Rio e pode garantir vaga nas semifinais caso o Americano não vença o Fluminense neste domingo.