O meia Beto foi um dos jogadores que estiveram presente no "Júri do Baixinho", evento em que foram escolhidos os 11 gols mais bonitos na carreira de Romário. Durante a festa, que aconteceu em um restaurante da Barra da Tijuca, o jogador falou sobre o clima no Vasco após a derrota para o Fluminense e a eliminação da Taça Rio.
"Não vou dizer que está 100%, porque o grupo está triste com a derrota, mas o ambiente está legal. O time fez uma boa partida e só faltou mesmo sorte", disse.
Beto disse também que o jovme Pablo, de 19 anos, que perdeu o pênalti decisivo na semifinal, está tranqüilo.
"Ele tem a confiança do treinador e do grupo. Entrou bem e jogou com personalidade. Não é um pênalti que vai abatê-lo. O Zico perdeu pênalti na Copa do Mundo e sempre foi o Zico. O importante é que o Pablo bateu bem. Mas pênalti é loteria", explicou.
O meia, parceiro de Romário há muito tempo, falou sobre a relação com o Baixinho.
"Sou cúmplice do Romário pela nossa amizade. Sou grato a ele por ter me levado para todos os clubes que ele foi. Tenho muito carinho e orgulho por ter a amizade dele", falou o jogador, que jogou com Romário no Vasco, no Flamengo e no Fluminense.
Por fim, Beto disse que é muito difícil escolher o gol mais bonito de Romário e acabou optando por dois.
"Aquele contra Corinthians, do drible no Amaral, foi lindo. E o gol contra a Holanda, na Copa do Mundo, foi muito bonito pela dificuldade. O toque que ele deu na bola, de bate-pronto, é de gênio".