O Vasco ainda busca no reforçar seu elenco para o restante do ano. Um dos nomes que segundo notícias vinculadas hoje ganha força é o do meia Bruno César, atualmente sem chances no Corinthians.
Entretanto, em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, os vascaínos que queriam a chegada do jogador receberam um balde de água fria, dado por Tiago Ferro, diretor-executivo do grupo Sonda, responsável pelo jogador:
- Houve um contato informal do Rodrigo Caetano com o Delcir [Sonda, dono do Grupo Sonda], na semana passada, para saber a situação do jogador, mas não existe a possibilidade do Bruno, hoje, ir para um clube brasileiro. Na verdade, o Bruno está voltando de uma contusão. Ele deve voltar a ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Santos. De concreto, não tem nada. Ele é jogador do Corinthians e está trabalhando para voltar a ser titular. Quanto a uma transferência para o Brasil, a chance, hoje, é zero.
E em relação a outros continentes?
- Sem dúvida. As janelas da Rússia e da Ucrânia ainda estão abertas. Se surgir alguma proposta formal, vamos conversar com o Corinthians. Se for boa para o Corinthians e para o atleta, vamos ver a decisão que vamos tomar.