Na manhã desta quinta-feira a Coluna De Prima do diário Lance trouxe a notícia de que, além do site do MUV, os sites Supervasco.com e Netvasco estão sendo processados por Eurico Miranda. A coluna destacou também a imunidade do blog de apoio a situação em relação a ação proposta por Eurico, citando que, a mesma pessoa é responsável pelo blog e pelo site oficial do clube, o que naturalmente explicaria tal imunidade.
A afinidade do blog da situação com Eurico Miranda pode trazer novos capítulos no episódio Romário. Enquanto dirigente e jogador tentam esfriar o ímpeto dos jornalistas, o blog traz um texto assinado por sua equipe no qual faz sérias acusações a Romário e coloca mais lenha na fogueira, podendo desestabilizar o clube exatamente na reta final da Taça Guanabara.
Em determinado trecho do texto sobre Romário, o blog revela que "recentemente, se descobriu que ele era a fonte de um certo jornalista que tem por hábito ofender a nação vascaína no jornal Extra" , fato que, até então, não havia chegado ao conhecimento da torcida, nem pelo site oficial do clube e nem pelo blog.
Contrariando as últimas declarações de Romário, o blog insinua que o Baixinho estava criando "fatos que justificassem sua saída" do clube "desde que foi confirmada a volta de seu desafeto, Edmundo" e segue as acusações dizendo que "a barração de Kardec nada mais foi do que uma nova provocação à diretoria" concluindo o texto com um último ataque ao jogador ao se referir a uma suposta "ingratidão que nasce na sua incontrolável vaidade".
Vem mais bronca ao vivo por aí...