Simples e eficiente, o Vasco voltou a exibir contra o Volta Redonda o futebol que tem enchido os olhos do torcedor durante toda a Taça Rio. A vitória por 5 a 3, sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da competição (assista ao vídeo ao lado com os lances da partida), deixou a certeza de que o puxão de orelha de Dorival Júnior após a má exibição diante do Mesquita surtiu efeito. O treinador reconheceu a resposta positiva do time e elogiou os comandados.
- A equipe teve a postura que pedi durante toda a partida. Foi uma grande exibição. Atacamos o Volta Redonda o tempo inteiro. Espero que a gente continue buscando cada espaço em campo.
Setor destoante, a defesa não foi criticada pelo treinador. Se até o início da partida apenas seis gols tinham sido sofridos em todo o Estadual, os três gols marcados pelo time da Cidade do Aço foram relevados por Dorival.
- A defesa teve alguns problemas, mas não foram falhas. Sofremos três gols, mas é compreensível. O Leonardo nunca jogou com Titi. Falei isso para eles.
Com 18 pontos, o Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio, e encara o Macaé, terça-feira, novamente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.