Uma das maiores dores de cabeça do técnico Ricardo Gomes para montar a equipe cruz-maltina responde pelo nome de Bernardo. O jovem jogador veio para o Vasco no início do ano para ser um reserva de apoio no elenco. Não satisfeito, o meia aproveitou sua chance com grande talento e rapidamente ganhou um espaço como titular.
Como vinha jogando bem e na última partida anotou três gols, o camisa 31 tornou praticamente impossível sua saída do time. No entanto, Bernardo sabe que ainda temmuito a provar para ser mantido na equipe e aceita até jogar no ataque para continuar entre os titulares. Enquanto luta para firmar seu nome com Ricardo Gomes, o meia aproveita a boa fase.
Consegui me adaptar rapidamente ao Vasco. Cheguei e o clube estava com um clima meio pesado, mas isso passou e agora estou muito feliz afirmou o meia.
Com o bom início de Bernardo no Vasco, cogita-se até mesmo sua contratação em definitivo. O apoiador pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao clube de São Januário até o fim do ano. No entanto, a equipe carioca tem a opção de compra no fim deste vínculo e o valor estipulado para esta negociação é de R$ 4,5 milhões.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)