No domingo, o Vasco enfrentará o Boavista na estréia da Taça Rio em São Januário. Na defesa cruzmaltina o zagueiro Jorge Luiz está alerta e garante: não faltará atenção para que o Vasco não seja surpreendido.
“Eles têm jogadores que passaram por aqui como o Braz (Fábio Braz), o Roberto Lopes, e contrataram agora o Fábio Saci. A gente procura saber algumas coisas do adversário antes do jogo para saber quem enfrentaremos. Será um jogo difícil”, avalia o jogador, escaldado pelos problemas que passaram por São Januário no início do primeiro turno.
“Nossa meta é não tropeçar em casa. Na Taça Guanabara começamos perdendo para o Madureira e não podemos deixar que isso se repita”, estima.
Jorge Luiz, no entanto, admite que o Vasco ainda precisa evoluir para entrar de vez na briga pelo título estadual. O defensor se mostrou satisfeito com o tempo que a equipe teve para se preparar para a Taça Rio. “Nosso time ainda não está entrosado, pois teve problemas de lesão e suspensão. Mas fisicamente este período foi muito importante para a gente”, ressaltou.
Neste sábado pela manhã, o Vasco realiza o último treinamento antes do confronto contra o Boavista. O volante Jonílson e o meia Beto, que não enfrentaram o Itabaiana, continuam vetados pelo departamento médico.