Após vencer o Flamengo e manter vivo o sonho de chegar às semifinais do Carioca, o Vasco enfrenta o Boavista, neste domingo, às 18h30, em Bacaxá, pela 10ª e penúltima rodada da Taça Guanabara.
No sexto lugar, com 13 pontos e um jogo a menos, o Vasco ainda tem chances de classificação. Tenta tomar da Portuguesa, que empatou por 2 a 2 com o Flamengo, a quarta colocação. Precisa vencer neste domingo e também o Resende, no próximo dia 25. Além disso, a Lusa não pode vencer o Boavista na rodada final da Taça Guanabara. Se a Portuguesa empatar, os vascaínos precisam tirar seis gols de saldo.
Em nono, com 10 pontos, o Boavista está fora da semifinal do Carioca. Mas a Taça Rio e por tabela, a vaga na Série D, ainda são viáveis. Mas, para isso, o Verdão precisa vencer o Vasco.
Transmissão: o ge acompanha os lances da partida.
Vasco - técnico Marcelo Cabo
Marcelo Cabo encontrou seu time titular, o das vitórias sobre Tombense e Flamengo, e dificilmente o Vasco terá mudanças para a partida contra o Boavista, neste domingo, a não ser por desgaste físico de algum atleta, após o intenso jogo de quinta. A dúvida principal está no gol. Regularizado e à disposição, Vanderlei foi relacionado e disputa posição com Lucão.
Quem está fora: Talles Magno (lesão no joelho); Vinicius (quebrou o nariz); MT (edema ósseo na vértebra).
Pendurados: Ulisses, Andrey, Bruno Gomes e Léo Matos.
Boavista - técnico Leandrão
Sem Fernando Bob, expulso no empate contra o Madureira, o técnico Leandrão deve escalar o time com Klever; Caio Felipe, Gustavão, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Ralph, Erick Flores e Marquinhos; Vitor Feijão e Jefferson Renan.
Quem está fora: Fernando Bob e Michel Douglas, suspensos.
Pendurados: Erick Flores, Caio Felipe, Victor Pereira e Ralph.
Tarcizo Pinheiro Caetano apita o jogo, auxiliado por Diego Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte.