Na madrugada da última terça-feira, a equipe do Vasco confirmou o favoritismo e conquistou o Campeonato Carioca de Boliche pela sétima vez em nove anos. Nas pistas do Boliche Social Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino tornou-se vencedor da fase de quintetos e faturou o segundo título consecutivo do torneio. O Phoenix ficou com o vice, enquanto o America terminou na terceira colocação.
Desde 2006, o Vasco só não venceu nas disputas de 2009, quando o troféu ficou com o Norte Bowling, e de 2012, quando o America foi campeão. Nesta temporada, a equipe foi formada por Marcio Vieira - capitão e atual campeão sul-americano -, Paulo Feijó - dono da melhor média individual do torneio, com 200,55 pontos por partida -, John Júnior, Rogério Mattos, Karla Redig e Alexandre Marques.
O Novo Rio foi o campeão da Segunda Divisão, seguido por Marapendi e Botafogo. Após a disputa por clubes, terá início o Carioca Individual da modalidade, com disputas começando no próximo sábado.