Daqui a pouco o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama em São Januário pensando apenas nos três pontos que podem deixar a equipe paulista há apenas uma rodada do hexacampeonato nacional.
Para isto, o Tricolor contra com um trio disposto a balançar a rede adversária. A dupla de atacantes Borges e Dagoberto, além do meia Hugo foram responsáveis pelos nove gols dos últimos três jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
Se marcarem gols logo mais em solo carioca o trio pode conquistar um feito histórico: se tornarem o melhor ataque na era dos pontos corridos. Para que a bola chegue redonda ao ataque, o meio de campo do Tricolor sabe que não poderá vacilar e não deixar que assuntos extra-campo atrapalhem o desempenho dentro das quatro linhas.
Precisamos fazer o que temos feito até agora. Temos demonstrado muita tranqüilidade e procurado não dar ouvidos para o que os outros falam. Se vacilarmos, a coisa complica, declarou o volante Jean.
Para o ala Jorge Wagner, líder de assistência que resultaram em gols, o importante neste momento é que a equipe só depende de seus resultados. \"Hoje dependemos apenas de nós mesmos. Estamos em uma situação bem melhor do que estávamos vivendo há dois ou três meses atrás. É uma cobrança maior da imprensa e dos torcedores. Mas nós somos um grupo experiente e acostumados a esse tipo de responsabilidade\", analisou.