O Bragantino esbanja confiança em contar com o atacante Romário, que atuou recentemente no Adelaide United, da Austrália, para o Paulistão de 2007. Nem mesmo a norma da Fifa de que um jogador não pode atuar por mais de dois clubes em 12 meses, desanima o presidente do clube, Marco Chedid. Convicto, o dirigente garantiu conhecer uma \"brecha jurídica\" que permitiria a contratação do jogador. Só que ele não quis revelar a tal brecha que levaria o Baixinho a Bragança Paulista.
- Nós sabemos dessa norma da Fifa, mas existe uma brecha jurídica que possibilita que ele jogue ainda no primeiro semestre de 2007 afirmou o otimista Chedid.
O mandatário da equipe do interior paulista afirmou ainda que existe um projeto para a contratação do jogador, que, segundo ele, já tem conhecimento sobre a proposta do Bragantino.
- A proposta é oficial e o Romário já está sabendo. Vamos fazer o possível para trazer o Romário, seria um grande atrativo para o Paulistão. Tem duas empresas aqui de Bragança que apoiaram a contratação e se propuseram a nos ajudar finalizou Chedid.
Para contar com o jogador, o Brgantino terá de concorrer com o Vasco da Gama, que já demonstrou interesse em contratá-lo e já teria até mesmo um pré-contrato para contar com o atacante em 2007.