O ano de 2020 não começou de uma boa maneira para Bruno César, mas o cenário mudou depois que Ramon Menezes assumiu o comando da equipe vascaína. Uma das primeiras atitudes do ídolo foi solicitar o retorno do meia ao grupo. A oportunidade apareceu e não vem sendo desperdiçada. O armador tem sido peça importante no Brasileiro.
- Estou podendo ajudar da melhor forma possível. Estava trabalhando pra isso, para receber oportunidades. Nos jogos que estou entrando, estou tentando ajudar a equipe. É continuar nessa pegada. Nós vamos precisar de todo mundo e quem entrar tem que corresponder - disse o camisa 10.
Quando cita sequência de jogos pelo Brasileiro, Bruno César não está falando da boca para fora. Apenas quatro dias após empatar com o Santos na Vila Belmiro, o Vasco entra em campo para encarar o Athletico Paranaense. A partida será em São Januário, no próximo domingo, onde o Gigante está invicto.
- Estamos vivendo um momento completamente diferente do que já vivemos no futebol. Sabemos que com a torcida ficamos muito mais fortes, mas estamos jogando bem não só em casa, mas também fora. E acho que é continuar nessa pegada. O Atlhetico é um time experiente, venceu nos últimos anos. A troca de treinador acho que não vai influenciar. Sabemos da importância desse confronto - falou.
Ainda durante o bate-papo com a VascoTV, Bruno César exaltou o trabalho desenvolvido por Ramon Menezes. De acordo com o meia, a metodologia adotada pelo treinador tem sido importante não apenas para ele, mas sim para todos do grupo.
- O Ramon foi muito importante não só pra mim, mas para todos aí. Conhece todo o elenco, trabalhou com a gente ano passado, estou aprendendo muito com ele. Tenho certeza que vai ser um grande ano pra gente.