Em oito anos de Vasco, o dia 30 de maio de 2009 deve ser um dos mais inesquecíveis na breve carreira do meio de campo Bruno Gallo. Formado nas categorias de base do clube, é a segunda vez que o jovem, de 21 anos, começará uma partida como titular. Antes do jogo contra o Paraná, neste sábado, pela Série B do Brasileirão, o garoto debutou diante do Palmeiras, pela Copa Sul-Americana do ano passado.
- É uma oportunidade única que recebi do treinador. Sei que se desperdiçar esta chance ficarei para trás. O Mateus me serve de exemplo. Ele soube aproveitar bem as vezes em que foi lançado no time - disse o meia, que treina em São Januário desde 2001, quando ingressou na equipe mirim cruzmaltina.
De acordo com o técnico Dorival Júnior, Bruno Gallo começou bem a temporada. Entretanto teve uma queda de rendimento e quase foi emprestado a outro time. Ele perdeu alguns pontos com o chefe, mas agora veio o momento de tentar se redimir.
- É bom saber que conto com a confiança do treinador. Sei que quanto mais me dedicar, mais serei valorizado. Luto todos os dias para chegar ao todo - declarou o meio-campo, sonhando conquistar uma vaga de titular.