Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o atacante Bruno Meneghel, atual artilheiro do Carioca, comenta sobre a expectativa de jogar pela primera vez contra o Vasco, seu ex-clube:
\"Com todo o respeito ao Vasco, porque foi o clube que me projetou, então a vitória contra eles seria muito bom, dfeixaria o Resende vivo na competição para chegar à semifinal. A primera vez que vou jogar contra o Vasco vai ser hoje.\"
Amizades deixadas em São Januário
\"Tenho. Desde os doze anos lá no Vasco. Desde 2000 até no ano passado, 2008. Então, fiz muitas amizades. Tenho que falar com todo mundo, até porque é um vínculo que foi criado. Ja são oito anos, isso é muito importante\"
Melhores amigos em São Januário:
\"Tem um parceiro meu, que é o Ramon, lá de Vitória, Espírito Santo. Tem o Mateus, volante, não sei se ele vai começar jogando de titular. Tem o Bruno Gallo, tem bastante gente que estava no elenco o ano passado, quando eu estava.\"
Análise do Resende em função dos quatro grandes:
\"Eu analiso de uma forma até boa, porque desde o começo do campeonato, independente de o Resende ser um clube pequeno, nõs, jogadores, já estávamos focados neste campeonato para chegar às semifinais. Então, esse jogo contra o Vasco vai ser muito importante, até porque o Vasco parece que já está com seis pontos, se ganhar, vai a nove. Depois, para pegar, para conseguir os pontos, vai ficando difícil. Então, é importante a gente jogar hoje, contra o Vasco e não perder pontos, tentar a vitória. Se a vitória não vier, tentar pelo menos um empate, porque o importante é somar pontos fora de casa [N.S: O mando de campo é do Resende]\"
O que é mais importante: Ser artilheiro do Estadual ou ver o Resende classificado?
\"Os dois, ser artilheiro e a classificação do Resende. Estou com um pensamento positivo em ajudar o Resende neste jogo e no campeonato e, com certeza, também, buscar a artilharia\"
Vítor Simões, do Botafogo, é o grande concorrente?
\"Eu estava analisando e, com certeza. É um atacante bom, sabe fazer gol, tanto quanto os outros que estão aí na \"briga\", também. Mas eu não vejo nenhum problema, até porque eu sei do meu potencial e sei que tenho condições de ser artilheiro\"
Confira, em instantes, a entrevista de Bruno Meneghel.