Destaque do Vasco no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Alberto foi caçado em campo pelos jogadores do Dragão. Em pouco menos de 90 minutos, já que foi expulso no fim da partida, o capitão cruzmaltino levou pelo menos quatro entradas desleais dos rivais (veja o vídeo abaixo).
Durante o jogo, Carlos Alberto pendurou dois jogadores do Atlético-GO, que acabaram expulsos na sequência da partida. Jairo e Agenor foram advertidos com o cartão amarelo e posteriormente com o vermelho. O zagueiro Antônio Carlos, que cometeu pênalti sobre o meia na etapa final, já tinha sido advertido, mas não foi expulso pelo árbitro paranaense Evandro Rogério Roman.
Na coletiva de imprensa, no Serra Dourada, Carlos Alberto admitiu estar com dores no tornozelo direito, local que quase o tirou da partida. O meia aproveitou para exibir uma corte na canela direita.
- Saí do jogo com uma nova tatuagem na canela - brincou o jogador.
Suspenso da partida da próxima sexta-feira, contra o Paraná, em São Januário, Carlos Alberto vai voltar à rotina de tratamento para curar de vez o problema no tornozelo direito.
- Está doendo muita. O efeito dos medicamentos passaram e a dor é intensa - afirmou o capitão Carlos Alberto.