Conforme Alexandre Campello e Jorge Salgado se comprometeram com os atletas do Vasco na semana passada, o elenco receberá salários ainda nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Atlético-GO, marcado para quinta, às 21h, no Estádio Antônio Accioly.
Em rápido contato com o ge antes de embarcar para Goiânia, Campello confirmou que os atletas serão pagos até o fim do dia.
- Estamos pagando hoje, só não vou dizer que já caiu porque ainda não pingou (risos). Quase perdi o voo para autorizar a transferência, agora vou embarcar - afirmou.
Campello também falou sobre a negociação pelo meia Benítez, com quem o Vasco precisa fechar até o dia 15 de janeiro caso queira utilizá-lo até o fim do Campeonato Brasileiro. Para ele, uma divergência de valores tem arrastado a negociação, mas o atual presidente acredita que todo esforço é válido para conseguir a prorrogação do empréstimo do argentino.
- Está próximo. A coisa não é muito simples, tem sempre uma interlocução. Estão exigindo pagamento pelo empréstimo. Está se discutindo forma e valores - concluiu.
O Vasco pega o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h, em Goiânia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.