Depois de conquistar o título de Campeão Carioca de Futsal da categoria Fraldinha no último domingo (26/7), os vascaínos deram a volta olímpica no gramado de São Januário, na partida desta terça-feira (28), entre Vasco e Fortaleza pelo Brasileirão Série B.
Presentes na sensacional campanha da conquista do título Carioca estiveram os pais da criançada, dando apoio e incentivando os filhos até o fim. Como exemplo, Maria Cabral, mãe do camisa 10 vascaíno, Matheus Teteu. O atleta cruzmaltino distribuiu elogios aos familiares.
- Minha família estava toda na final me apoiando, minha mãe além de me levar aos treinos e aos jogos, sempre está presente me apoiando. Na partida final perdemos muito gols, mas o time todo foi bem, Dalmo é um excelente treinador e conseguimos mais um título para o Vasco disse Teteu.
Apesar de ter saído atrás no placar da decisão, Miranda morador de Duque de Caxias não deixou de acreditar no título.
- Quando tomamos o primeiro gol, meu pensamento era de que dava para ganhar, porque tínhamos muitas chances de fazer gols. Nosso grupo é bom e conseguimos vencer. Ofereço este título para minha mãe Sheila, meu pai Melqui, meu irmão João Pedro, toda minha família, toda galera vascaína e minha comissão técnica disse o atleta, autor de dois gols na decisão.