Capitão da equipe do Lanús, o meio-campo Diego Valeri não está conseguindo esconder sua ansiedade para o jogo desta quarta-feira (09/05) contra o Vasco. O jogador de 26 anos sabe que o atual grupo entrará para a história do clube Grená caso consiga avançar para a próxima fase da Libertadores:
- Temos que jogar com muita agressividade, pressionando o rival em seu campo de defesa. Temos que ser efetivos. Estou muito ansioso para a partida contra o Vasco, pois podemos fazer história com a camisa do Lanús afirmou ao diário Olé.
Para conquistar o objetivo, o time argentino precisa vencer apenas pelo placar de 1 a 0 pelo fato do atacante Regueiro ter marcado um gol no Estádio de São Januário. A pequena vantagem conquistada fará com que o Lanús atue com o regulamento embaixo do braço:
- Sabemos da importância que tem o gol que o Regueiro marcou no Brasil. Temos consciência de todos os resultados que podem nos classificar declarou Valeri ao diário Olé.
CONFIANÇA NOS COMPANHEIROS
Outro fato que deixa o jogador argentino confiante é o atual momento vivido por seus companheiros. Para Valeri, a união do elenco Grená pode faze a diferença nesta quarta-feira (09/02):
- O plantel está muito bem. Somos uma equipe muito unida e compacta. Isso não significa que iremos vencer, mas é importante disse ao diário argentino.