Análise do jogo
- Primeiro tempo foi de chutão, né? O segundo tempo a gente rodou a bola, procurou trabalhar pelos lados, só pensando rápido aqui quantos cruzamentos o Puma chegou e fez no jogo, Zuccarello também chegou, Piton pela esquerda, mas o primeiro tempo foi abaixo como todo mundo, não achando alternativas e fazendo essa bola longa no Vegetti, que não é o melhor para nós. Eu acho que a gente não tem jogadores para atacar espaços. Se Vegetti daqui um pouquinho ganhar a bola, a gente não tem característica para isso, por isso que a gente tem que ficar com a bola no nosso pé, abrir melhor linha de passe para que a gente entre no campo do adversário com a bola no nosso pé. Estamos tendo dificuldades, mas eu acredito que é o melhor que a gente tem que fazer e persistir trabalhar com essa ideia de jogo.
Semana decisiva
- Primeiro é pensar na terça. Já são tantas coisas que a gente tem que trabalhar para terça sem ter muito tempo para treinar e depois a gente pensa no clássico. Um clássico mais do que decisivo, que temos que fazer a nossa parte. Provavelmente pode acontecer de amanhã a gente sair fora do G-4, né? Então é um jogo que a gente tem que fazer a nossa parte depois no final de semana e ver o que a rodada nos apresenta se realmente a gente estiver fora.
- A gente sabe da importância que está o campeonato e a Copa do Brasil, todos valorizando demais. E a gente também está valorizando. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo.