O dia seguinte a uma derrota com dois pênaltis perdidos tem tudo para dar dor de cabeça ao jogador. Ainda mais quando se trata de um clássico contra o maior rival.
Mesmo assim, Dodô embarcou para Maceió, onde o Vasco jogará nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, cercado de mistério, proteção e com o apoio dos vascaínos.
No embarque desta segunda-feira, o jogador não foi hostilizado pelos torcedores, parou para tirar fotos com fãs e distribuiu sorrisos para quem acenava. Para completar, Dodô recebeu o carinho dos torcedores de Maceió no desembarque.
Sem dar entrevista na saída do Rio, Dodô acabou falando na chegada em Maceió e, ao contrário da saída do campo, deixou a decisão do cobrador de pênaltis para o técnico Vágner Mancini.
Fico triste pelo que aconteceu, mas isso não é novidade na minha carreira (perder pênalti). Não sei ainda se vou seguir cobrando. Mancini é quem vai decidir disse o atacante.
Vágner Mancini confia na recuperação do craque, mas deu um recado para Dodô:
Só depende dele. Dodô não é um menino de 20 anos e quando pegou a bola sabia do risco. Ele tem de mostrar que quer se recuperar.