Nesta quinta-feira, o POker/PEC recebeu o Macaé Sports, no ginásio da UCP, em Petrópolis, por mais uma rodada do Campeonato Carioca de Futsal.
A principal novidade estava no banco de reservas do time petropolitano: José Ferreira Bordallo Neto, de 42 anos, auxiliar-técnico desde 2005, estreava no comando da equipe em lugar de Faisal Saab, que em reunião com a diretoria, chegou a um acordo e ficou decidida sua saída por problemas particulares em Belo Horizonte.
O Poker/PEC teve o desfalque do craque Vander Carioca, mas contou com o retorno do goleiro Rennan, que integrou a seleção brasileira campeã no Torneio da China.
O Macaé Sports saiu na frente, graças a um gol marcado por Bartolo, um dos principais goleadores da atual Liga Futsal, mas o time da casa empatou com Vinícius, ambos no primeiro tempo.
Com este resultado ambos os clubes mantiveram suas invencibilidades, mas perderam o 100% de aproveitamento. O Macaé lidera com 13 pontos ganhos em 5 jogos, seguido pelo próprio Poker/PEC, com 10 pontos em 4 jogos. USS/Vassouras e Cabo Frio somam 10 pontos em 6 jogos.
Últimos jogos do primeiro turno:
18/06 ADDP x Vasco da Gama (20h, ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio).
19/06 Macaé Sports x Cabo Frio Futsal (16h, ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé).
22/06 Vasco da Gama x Poker/PEC (20h, ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro).
24/06 USS/Vassouras x Poker/PEC (20h, ginásio Sombrão, em Vassouras).
26/06 Americano/Cinderella Fashion x Poker/PEC (18h, ginásio do Colégio Salesiano, em Campos).
26/06 Americano/Cinderella Fashion x Macaé Sports (17h, ginásio do Colégio Salesiano, em Campos).