O Vasco vai para o jogo contra o ASA, em Alagoas, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, com um sentimento: mudar o resultado, mas manter a atitude apresentada na derrota por 1 a 0 para o rival Flamengo, no domingo.
A equipe cruzmaltina vinha sendo cobrada por estar vencendo suas partidas sem apresentar um bom futebol. Quando conseguiu imprimir o ritmo da partida, acabou perdendo o confronto.
- Temos de jogar desta mesma forma porque acho que convencemos. Precisamos da vitória. Estamos concentrados e vamos tirar lição das coisas erradas do último jogo. Tem tudo para dar certo - destacou o volante Rafael Carioca.
Titular diante do Rubro-negro, o jogador busca se manter na equipe. Com o afastamento de Carlos Alberto por um mês, devido a lesão na perna esquerda, ele espera conseguir convencer o técnico Vágner Mancini.
- Estou fazendo boas partidas e aproveitando as oportunidades. Tenho de manter os pés no chão para seguir no time. O Mancini está me dando liberdade e os jogadores conversam muito comigo e me ajudam. Estou recuperando o ritmo de jogo - afirmou Carioca, que veio por empréstimo do Spartak, da Rússia.