Carlos Alberto foi um dos jogadores que mais comemorou a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Brasiliense, neste sábado, em São Januário, na estreia da Série B. Capitão do time, o meia não cansou de orientar os companheiros em campo. O jogador elogiou muito o adversário.
- Acho que jogamos bem apesar de muitos não acharem isso. Não podemos esquecer que do outro lado há um bom time e que quer vencer também. A responsabilidade era nossa de vencer.
O meia elogiou a postura do time no segundo tempo. Carlos Alberto lembrou que os jogadores lutaram o tempo todo. Rodrigo Pimpão marcou o gol da vitória.
- A gente tem que estar com esse espírito. Não podemos relaxar um só minuto para vencer. A nossa equipe foi coroada pela luta que teve em campo.
Carlos Alberto admitiu que o Vasco entrou em campo muito ansioso. Mas considerou isso natural pela importância da partida.
- É normal por ser a primeira partida. No segundo tempo a nossa vibração aumentou e a gente melhorou. No primeiro tempo a gente tentou, mas não conseguiu finalizar. E a torcida só tenho que parabenizar. Todas as vezes que eles têm esse tipo de comportamento, de apoiar o tempo todo, só ajuda o time. Isso nos dá mais força, a gente fica mais motivado. Foi uma festa bonita. E conseguimos sair com os três pontos. E a Série B é isso aí. Muita luta.